Google demonstra 5 jogos para o Google Glass

, , 0 Comments


O Google Glass permite que o usuário acesse algumas informações como mensagens, e-mail,  e previsão do tempo diretamente no olho do usuário, mas o fato é que ainda faltam aplicações para os óculos de realidade aumentada do Google. Pensando nisso, a empresa demonstrou cinco games simples para o aparelho que fazem uso de suas funções como o sensor de movimentos e comandos de voz. Assista ao lado.

Os minigames são simples e têm a intenção de promover a plataforma para fazer com que desenvolvedores criem jogos voltados para o Glass. Há jogos de tênis, de equilíbrio e de tiro que utilizam recursos do aparelho.

Câmera e tela de cristal do Glass em destaque
(Foto: Gustavo Petró/G1)

O usuário precisaria dizer "Ok Glass, play a game" ("Ok Glass, jogar um jogo", em tradução) para acessar a área de jogos do dispositivo.

O jogo de tênis usa o giroscópio e o acelerômetro do dispositivo para detectar movimentos da cabeça que tenta rebater a bola virtual que aparece na pequena tela na frente do olho direito do usuário. O de equilíbrio exige que o jogador se mova para impedir que itens sejam derrubados e o "Clay Shooter" exige que se grite "atire" para acertar pombos virtuais que aparecem na telinha.  Já o "Shape Spliter" faz com que o jogador possa cortar objetos que aparecem na tela usando os braços.

Espera-se que os jogos para o Glass estejam disponíveis quando os óculos forem lançados comercialmente. Por enquanto eles estão disponíveis apenas para desenvolvedores.


Fonte: G1

Matheus Jordão

Fazemos mais do que criar sites, com Criatividade, Inspiração, e Dedicação colocamos toda a força para desenvolver nossa missão com o objetivo de conseguia mais clientes sua empresa. Jordaoweb.com

0 comentários:

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!a