Lichdom é um RPG em primeira pessoa de um designer de Oblivion, em que "você vai sentir tudo"
Eu não gosto de muito as chances de uma Lichdom. Liches nunca morrem - que é a sua coisa. Sem a morte, não há necessidade de criptas. E sem criptas, onde os liches ir para apanhar os livros que perdeu durante a sua vida?
Não é o seu próximo BioShock, Ken: um mundo morto-vivo utópico predestinado para o colapso.
Lichdom não é sobre isso - não realmente. É a primeira pessoa, single player CryEngine RPG a partir de um estúdio independente Atlantan que já chamou a atenção de AMD. E de condução que um pouco enervante promessa no título é um foco declarado em que mais nebuloso dos conceitos: imersão.
"Nosso mantra é 'você vai sentir tudo", o que significa que a nossa abordagem aos jogos de design é focada na imersão do jogador completamente no jogo ", escreve Michael McMain, CEO de desenvolvedores Xaviant. "Quando os jogadores jogar nossos jogos, queremos que eles se esquecem de coisas como controladores e teclados. Com Lichdom, temos conseguido isso. "
Encabeçando a equipe de McMain é diretor de design Tim Lindsey, cujo trabalho você vai se lembrar de Planes titulares do esquecimento. Agora, agora - eu sei que a simetria agradável a sua concepção foi estragado por algum pela repetição. Por isso, talvez seria melhor observar a contribuição de Lindsey para invisível MMO World of Darkness and uma véspera de alguns expansões on-line como diretor de design nível do PCC.
Seu coração é claramente muito ainda com Bethesda, no entanto. A perspectiva que já está pensando Skyrim, e nem o combate nem os locais vão fazer uma coisa para mudar isso. Aqui está o vídeo que a AMD escolheu para apresentar sua nova tecnologia com no Havaí ontem à noite:
0 comentários:
Seu Comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!a