Popcorn Time: Filmes online, Séries online, Animes online

, 2 Comments



Netflix é um serviço de streaming competente e distribuído em diversos países do mundo. Sua seleção de filmes e séries vale o preço cobrado – aqui no Brasil, a assinatura sai por R$ 16,90 mensais. Já pensou ter acesso a um belo catálogo de títulos sem gastar um centavo? É exatamente isso que o site Popcorn Time faz.

Tudo se resume a encontrar um título e clicar em “Watch It Now”. Pronto. O catálogo é impressionante e conta com filmes clássicos a modernos. “Gravidade”, “Clube de Compras Dallas”, “Capitão Philips” e outros estão ali para qualquer um clicar e curtir. Parece que nunca foi tão fácil assistir a filmes dessa forma – mas pode haver um resquício de ilegalidade nessa história.

Na prática, o que o Popcorn Time é transmitir torrents, os mesmos que ficam hospedados em sites de download desse formato de arquivo. A facilidade mora exatamente nessa parte para diminuir o “complicômetro”: o usuário não precisa de um gerenciador de torrents para rodar o arquivo, que já é executado ali mesmo, no background do site. É uma mão na roda para o usuário.

Download do Programa - Popcorn Time

Matheus Jordão

Fazemos mais do que criar sites, com Criatividade, Inspiração, e Dedicação colocamos toda a força para desenvolver nossa missão com o objetivo de conseguia mais clientes sua empresa. Jordaoweb.com

2 comentários:

  1. http://kotakujogos.blogspot.com.br/ parceria

    ResponderExcluir
  2. bom dia, meu nome é Rosana
    tenho 22 anos
    sou viciada em brasfoot
    ja fiz varios patch e skin
    meu face se quiser falar comigo
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100012314918703

    meu e-mail rosanacardosoandrade@outlook.com

    ResponderExcluir

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!a