'Battlefield: Hardline' será lançado para videogames e PC em 21/10

, 0 Comments

A nova versão da série de tiro em primeira pessoa "Battlefield", chamada de "Battlefield: Hardline", será lançada em 21 de outubro, de acordo com a produtora Electronic Arts. O game sai da temática de guerras e traz uma aventura policial, com o jogador tendo como objetivos impedir crimes na cidade.

 Um trailer foi divulgado confirmando o desenvolvimento do game pelo estúdio Visceral Games, da série "Dead Space" e a data de lançamento. Assista acima.

 Já as plataformas que receberão o game não foram confirmadas. Espera-se que ele tenha versões para os videogames de nova geração, o Xbox One e o PlayStation 4, para a geração passada, o PlayStation 3 e o Xbox 360, além do PC.

Mais detalhes de "Battlefield: Hardline" serão divulgados durante a conferência da Electronic Arts na segunda-feira (9) na feira Electronic Entertainment Expo (E3), que acontece em Los Angeles (EUA). O evento da EA está previsto para começar às 17h (horário de Brasília) e a feira acontece até a quinta-feira (12).

Matheus Jordão

Fazemos mais do que criar sites, com Criatividade, Inspiração, e Dedicação colocamos toda a força para desenvolver nossa missão com o objetivo de conseguia mais clientes sua empresa. Jordaoweb.com

0 comentários:

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!a