Criadora de game da série 'Walking Dead' fará jogo de 'Game of Thrones'

, 0 Comments


A desenvolvedora Telltale Games, criadora dos games baseados na série de TV "The Walking Dead", revelou no sábado (7) que também irá produzir jogos do seriado "Game of Thrones". O anúncio foi feito durante a premiação VGX 2013.

De acordo com a empresa, o game irá se inspirar no programa de TV de "Game of Thrones" e não nos livros do autor norte-americano George R. R. Martin.

A Telltale não detalhou quais tramas ou personagens do seriado serão abordados no novo game, mas afirmou que a sua versão de "Game of Thrones" terá a cara de outras produções do estúdio – histórias interativas no estilo "adventure", onde as decisões dos jogadores tem reais consequências no desenrolar do jogo – e grandes batalhas.

O primeiro episódio de "Game of Thrones" feito pela Telltale Games será lançado em 2014.

"Tales from the Borderlands"
A série "Borderlands", que mistura o gênero de tiro em primeira pessoa – que mostra a ação do ponto de vista do personagem – com elementos de RPG, também ganhará uma versão mais narrativa nas mãos da Telltale Games. "Tales from the Borderlands" será lançado em 2014 com histórias do mundo pós-apocalíptico criado pela Gearbox Software.

Trailer 

Fonte: G1 Games

Matheus Jordão

Fazemos mais do que criar sites, com Criatividade, Inspiração, e Dedicação colocamos toda a força para desenvolver nossa missão com o objetivo de conseguia mais clientes sua empresa. Jordaoweb.com