Novo filme de 'Dragon Ball Z' ganha game para PC feito no Brasil

, 0 Comments


"Dragon Ball Z: Battle of Z" pode até ser o jogo inspirado no anime que atualmente chama mais atenção em escala global, mas é um jogo criado por brasileiros para promover o novo filme "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" que caiu no gosto da galera na Brasil Game Show (BGS) 2013.

Desenvolvido pelo estúdio Aiyra, do Rio de Janeiro, para ser a divulgação oficial do filme no país, "A Batalha dos Deuses" foi "um grande desafio e um sonho de infância", diz o produtor executivo do game, Adrian Laubisch. Assista a entrevista acima.

"A gente sempre assistiu 'Dragon Ball' e gostava de jogar os jogos [inspirados no desenho]. A gente cresceu jogando isso, então é muito bacana ter essa oportunidade", diz Laubisch. "O cara podia estar jogando 'Battlefield' ali, jogando 'Fifa', mas está aqui jogando 'Dragon Ball'".

O game de luta levou 1 mês para ficar pronto e coloca os jogadores no papel dos heróis Goku, Vegeta e Gohan e até do vilão do filme, Bills, o Deus da Destruição. Isso porque o jogo mistura elementos de partidas cooperativas com o célebre modo versus, que bota os jogadores para lutar entre si.

"Você tem o antagonista do filme, que é o Bills, e pode jogar com até três pessoas contra ele", conta Laubisch. "Mas o bacana da mecânica que a gente fez é que você pode jogar sozinho ou em modo multiplayer. Você e um amigo contra a máquina, ou você e mais dois amigos contra a máquina. E você também pode controlar o Bills".

O game oficial do filme "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" é gratuito e pode ser jogado neste link.

Dragon Ball Z: a Batalha dos Deuses - Trailer Oficial - 11 de Outubro nos Cinemas:


Um site bem dinâmico onde o cadastro e rápido e necessário e-mail valido bom jogo.

Matheus Jordão

Fazemos mais do que criar sites, com Criatividade, Inspiração, e Dedicação colocamos toda a força para desenvolver nossa missão com o objetivo de conseguia mais clientes sua empresa. Jordaoweb.com