Tomb Raider: Um dos melhores jogos da atualidade

, , 2 Comments

O primeiro jogo da série foi publicado pela Eidos Interactive para o Sega Saturn e posteriormente portado para a Playstation. Ironicamente, foi um dos jogos responsáveis pela ascensão da Sony na indústria dos video-jogos/video games, apesar de ter nascido na consola/console da concorrente.



O jogo apresenta em um mundo totalmente 3D uma série de tumúlos/tumbas, calabouços e outras localizações, por onde o jogador tem de guiar Lara, matando animais perigosos e outras criaturas sobrenaturais(zumbis, Demônios Etc...) , enquanto coleciona objetos e resolve enigmas.

Tomb Raider é um dos exemplos mais antigos do gênero 3D. O jogo/game é caracterizado como aventura e ação em terceira pessoa. Cada jogo da série introduziu novas armas e movimentos, por exemplo, em The Last Revelation Lara pode atravessar abismos por meio de cordas e em Legend, foi introduzido um gancho magnético, que pode ser usado também para atravessar abismos,assim como para puxar objetos de metal.

Quanto aos inimigos, que na primeira aventura eram predominantemente animais e zumbis, posteriormente tornaram-se mais inteligentes e, em boa parte, vieram a se tornar humanos. Os gráficos, as cenas em computação gráfica e os quebra-cabeças melhoraram. A personagem também passou a explorar locais mais abertos, além de templos e locais inóspitos no geral. As histórias são geralmente baseadas na procura de poderosos artefatos, com Lara Croft numa corrida contra uma sinistra liga de bandidos. Esses artefatos geralmente são místicos e podem inclusive ter poderes sobrenaturais.

Tomb Raider: Official Trailer (E3 2011)

Matheus Jordão

Fazemos mais do que criar sites, com Criatividade, Inspiração, e Dedicação colocamos toda a força para desenvolver nossa missão com o objetivo de conseguia mais clientes sua empresa. Jordaoweb.com

2 comentários:

  1. Respostas
    1. amigo segundo os termos dos direitos autorais não podemos mais colocar links para downloads

      Excluir

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!a