Jogos Online : Free Running 2

0 Comments


Já alguma vez viste as estrelas de Free-Running e Parkour, como o Sébastien Foucan ou o David Belle, e os movimentos espetaculares de que são capazes? Agora serás capaz de fazer essas mesmas acrobacias no conforto e segurança de tua casa.

Free Running 2 é a sequela do nosso jogo de Parkour de grande sucesso, o Free Running, com estonteantes gráficos em 3D, novas acrobacias, modos de jogo e desafios.

Corre por entre cenários urbanos e ultrapassa todos os obstáculos que se te atravessam no caminho. Desafia a gravidade arriscando a tua vida e membros virtuais neste excelente jogo de ação. Salta, agarra e trepa muros e faz cambalhotas e saltos para te exibires perante as câmaras para teres uma grande pontuação.

Lembra-te de que estás a correr contra o relógio, por isso está atento aos bónus de tempo e faz o teu melhor para chegares ao final dos cursos de parkour.

Free Running 2 é um jogo a que vais voltar, uma e outra vez.




More Desporto games from Miniclip '); ?>

Matheus Jordão

Fazemos mais do que criar sites, com Criatividade, Inspiração, e Dedicação colocamos toda a força para desenvolver nossa missão com o objetivo de conseguia mais clientes sua empresa. Jordaoweb.com

0 comentários:

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!a